Compartilhe!
Dois homens foram presos neste sábado, 1°, em Patos, por força de mandado de prisão. O primeiro cumprimento ocorreu por volta das 09h20, por uma guarnição da Rádio Patrulha comandada pelo Sargento Vildomar. Os policiais chegaram até Cícero Gomes da Silva, 34 anos, após denúncia anônima ao Ciop quando foram informadas as características do acusado.
Ao verificar no Sinesp, foi observado que havia dois mandados de prisão contra Cícero Gomes. Um por tráfico de entorpecente e o outro por homicídio, sendo este ocorrido no estado de Pernambuco.
O homem foi preso no Beco da Corda, no centro de Patos.
Por volta de 11h30, também foi preso por força de mandado de prisão, Jefferson do Nascimento dos Santos, 20 anos. Ele Foi abordado pela ROTAM comandada pelo Sargento Lucena. A prisão ocorreu no Baixo Meretrício, no centro da cidade.
Os policiais fizeram a abordagem quando foi verificado no banco nacional de mandado de prisão que havia um mandado em desfavor dele pelo crime de roubo. O acusado disse que estava cumprindo albergue e quando foi preso anteriormente, também foi por mandado de prisão.
Jefferson do Nascimento dos Santos e Cícero Gomes foram conduzidos a Delegacia de Polícia Civil para os procedimentos necessários e serão levados para o Presídio Romero Nóbrega.
Acilene Candeia – Patos Verdade
Deixe seu comentário