Compartilhe!

ASC 0210editadaO prefeito de Patos, Dinaldinho Wanderley, se reuniu, na tarde desta terça-feira, 4 de abril, com representantes da dos mecânicos de Patos. O encontro, que aconteceu no auditório das FIP, contou também com a presença da secretária de Desenvolvimento Econômico e Habitação, Paloma Lustosa; do secretário adjunto, Lamark Leitão; do gerente municipal de Indústria e Comércio, Aléx Nunes; e do chefe municipal do setor de Associação, Ítalo Salomão.

A reunião ainda contou com a presença do gerente do SEBRAE-Patos, João Jardelino; o representante do SENAI, Afonso Ailton e um representante do Banco do Nordeste do Brasil, Damião Maia, e teve como objetivo principal, debater com a classe, as possíveis melhorias.

De acordo com o prefeito Dinaldinho Wanderley, a reunião se deu em decorrência de uma conversa prévia com os mecânicos de Patos, na época em que foi candidato, quando ficou uma promessa em relação ao local adequado em que essa classe pudesse trabalhar, no caso, o Distrito Mecânico.

ASC 0267“Hoje, nós fizemos a primeira reunião justamente visando isto, pra que a gente possa iniciar o projeto conversando e dialogando e vendo um local adequado pra que eles [os mecânicos] possam trabalhar e, também, claro, fazendo a urbanização naquele local, tão importante, onde vai se inserir o shopping. Então, neste momento, estamos dando o pontapé inicial. Estamos trazendo o complexo ‘S’, o SESI e o SENAI, bem como a secretaria de Desenvolvimento Econômico e Habitação para que a gente faça não só o desenvolvimento econômico necessário, mas também que nós possamos trazer benefícios com o ‘Minha Casa, Minha Vida’ para que os mecânicos possam produzir no nosso município com tranquilidade”, explicou o prefeito Dinaldinho.

Na reunião, ficou definido que será feito um estudo de mobilidade viária no município, um levantamento dos terrenos que a Prefeitura por ventura tenha, bem como a viabilidade de  parcerias com atividades econômicas afins com o objetivo de possibilitar que os mecânicos possam residir em um lugar que seja próximo ao local de trabalho. Também ficou definido que os mecânicos buscariam organizar uma representatividade a fim de buscar um melhor diálogo com a administração.

“Nós viemos trazer para eles a importância de uma associação para que a Prefeitura possa firmar parcerias e consiga saber, exatamente, quem eles são e a quem procurar. E a gente trouxe o prefeito para reafirmar os projetos que ele disse na época de campanha e, como o prefeito mesmo falou, nós temos um projeto de fazer a Vila dos Mecânicos”, disse a Secretária de Desenvolvimento Econômico e Habitação, Paloma Lustosa.

A reunião se encerrou com uma palestra com o tema “Motivação e Excelência no Atendimento” ministrada pelo gerente municipal de Indústria e Comércio, Aléx Nunes, com o objetivo de motivar os mecânicos a enxergarem, neste momento de crise, outras possibilidades que o mercado tem a disposição, bem como orientá-los a sempre buscar trabalhar visando o melhor atendimento e a melhor abordagem com os clientes.

Assessoria

Deixe seu comentário