Compartilhe!

Um grave acidente envolvendo um carro e uma motocicleta deixou pelo menos uma pessoa gravemente ferida na noite desta quinta-feira(06), por volta das 18h30, em Patos.

Um veículo Renault Fluenze, cor branca, de placas AYO-6462, colidiu em uma motocicleta Honda Pop, cor vermelha, de placa, OFY-5210, que passava na Rua do Prado, sentido Bivar Olinto- Centro. Segundo testemunhas, o carro cruzou a rua do Prado no cruzamento com a Rua Oscar Torres. Ao adentrar na avenida acabou batendo e arrastando a moto junto com o motociclista.

O impacto foi tão forte que a moto ficou embaixo do veículo e o piloto preso às ferragens. Os dois veículos tiveram danos grandes.

O piloto da motocicleta vinha sozinho e ficou gravemente ferido. Ele foi levado às pressas para o Hospital Regional de Patos após ser retirado debaixo do veículo por populares que passavam pelo local.

Os dois motoristas estavam sozinhos em seus veículos e não foram identificados. Apenas o motorista do Fluenze foi reconhecido como motorista particular de um político da cidade.

Ele não ficou ferido e permaneceu no local do acidente a todo momento, mas não quis gravar entrevista com a reportagem para esclarecer como teria ocorrido o acidente.

Policiais da 4ª Companhia de Policiamento de trânsito estiveram no local do acidente para fazer a perícia.

Plantão Cidade – Itatiunga 102 FM Patos

Deixe seu comentário