Compartilhe!
Uma guarnição da Força Regional pertencente ao CPR II apreendeu na tarde desta sexta-feira, dia 07, por volta das 15h45, próximo ao Canal da Palmeira, em Patos, dois embrulhos de droga semelhantes a maconha. A droga foi localizada em uma oficina e estava escondida ao lado do pneu direito de um veículo.
 
Os militares estavam realizando rondas de rotina, Soldados Freedzalem, L.Moraes e Edlúcia, quando viram um indivíduo em uma bicicleta em atitude suspeita e que ele havia caído, e levantou-se rapidamente tomando destino desconhecido. A guarnição resolveu retornar ao local onde o suspeito havia caído e ao entrar na oficina, um dos policias observou um pacote embaixo de um dos carros que havia no local.
 
“Um dos componentes do patrulhamento visualizou  em baixo de um carro o referido pacote e constatou-se ser droga”, disse o comandante da guarnição, Soldado Freedzalem.
 
Foram realizadas buscas para tentar localizar o homem que havia caído, mas, não foi obtido êxito. A droga foi levada para a Delegacia de Homicídio e Entorpecentes. 
Acilene Candeia – Patos Verdade 
Deixe seu comentário