Godofredo Ribeiro do Nascimento, residente no Bairro Monte Santo, em Campina Grande, estava desaparecido desde a quinta-feira, 13, fato esse que gerou a preocupação de seus familiares. O homem foi encontrado por uma senhora chamada Luzinete e acolhido por Francisco Laurindo e Dona Betânia que deram abrigo e alimentação. Laurindo foi até o destacamento da Polícia Militar, Cabo Kaio e soldado Brandão, procurando ajuda para tentar localizar os familiares do idoso, que informou onde residia.
O desaparecimento de Godofredo já tinha ganhado repercussão em programas de televisão no estado e no começo desta noite, familiares foram até Malta para levá-lo de volta para casa.
“Ele não tem problemas mentais, estava apenas desorientado”, foi o que informaram seus parentes.
A localização dos parentes de Godofredo foi possível graças um policial, Cabo Kaio, entrou em contato com familiares seus que também residem próximo ao local indicado pelo idoso, ocasião essa que facilitou o reencontro.
Um desaparecimento que terminou em final feliz nessa sexta-feira da Paixão graças a boa vontade e bom coração dos maltenses.