Bairro do Salgadinho
Compartilhe!
Pequena chuva no centro de Patos na tarde deste domingo (Foto: Etinho Morais)

Segundo o site climatempo a previsão para hoje na cidade de Patos é de pancadas de chuva na parte da tarde e à noite.

E elas já estão acontecendo: Já temos informações de pequenas precipitações em alguns bairros da cidade inclusive no centro. Temos informações de chuvas também em outras cidades da região. Em Cacimba de Areia está chovendo nesse momento, o que fortalece a expectativa de recarga na Barragem da Farinha. Ainda na Paraíba, temos informações de uma chuva de (dados não oficiais) 40 mm em Várzea e, no Rio Grande do Norte, em Caicó, segundo leitores da Folha Patoense que residem lá, choveu de forma irregular: Em alguns bairros sim e outros não.

Não temos informações ainda se choveu ou está chovendo neste momento nas cidades do Vale do Piancó, onde fica o principal açude da Paraíba, o Estevam Marinho (Açude de Coremas). Na noite de ontem (22/04) sim, choveu em algumas cidades do Vale do Piancó, como Itaporanga, Cajazeirinhas e Coremas (14,2 mm).

Bairro do Salgadinho

Por volta das 15:50 deste domingo, 23, algumas residências foram destelhadas no Bairro Jardim Guanabara. Uma ligeira precipitação caiu na cidade e veio acompanhada de ventos fortes. No Bairro do Salgadinho também se verificou forte ventania.

No Bairro da Maternidade a chuva foi rápida e, segundo o estudante Pedro Jorge, morador da localidade, chegou a chover granizo em algumas ruas.

O clima de chuva continua presente.

 

Folha Patoense – folhapatoense@gmail.com

Deixe seu comentário