Início Locais Patrian Júnior critica o vereador Capitão Hugo, a Prefeitura, e diz que...

Patrian Júnior critica o vereador Capitão Hugo, a Prefeitura, e diz que “estão se aproveitando do trabalho dos outros”; Ouça

Capitão Hugo e Patrián Júnior
Compartilhe!

No dia de ontem (domingo, 23) funcionários e voluntários da causa animal em Patos estiveram no Canil Municipal e fizeram todo um trabalho de limpeza no local, além de darem banho e medicarem os cães.

O Canil Municipal é o novo nome do “antigo” “Abrigo da APPA” (Associação Patoense de Proteção aos Animais) e está localizado por trás da antiga Escola Agrícola, em Patos.

Na oportunidade do mutirão de limpeza realizado ontem o vereador Capitão Hugo (PTN) gravou um vídeo e fez referências ao serviço que vem sendo feito no canil. Capitão Hugo disse que antes havia lá apenas uma cuidadora e agora duas; que antes os animais recebiam uma alimentação por dia e agora recebem duas, e fez várias outras colocações.

Confira no vídeo abaixo as colocações do vereador:

 

O presidente da Associação Patoense de Proteção aos Animais, Patrian Júnior, que também é militar, criticou o vídeo do Capitão Hugo, e disse que “ele está se aproveitando da situação e querendo dar uma de bonzinho nas redes sociais”. Ele também fez referências ao secretário de Agricultura de Patos, João Paulo, dizendo que a questão dos animais é de competência da Saúde, e não da Agricultura.

Confira o desabafo de Patrian:

 

 

Folha Patoense – folhapatoense@gmail.com

O vídeo do Capitão Hugo está circulando nos grupos do WhatsApp

Os áudios de Patrian nos foram enviados pelo jornalista Airton Alves, do

Sistema Itatiunga de Comunicação

Deixe seu comentário
Print Friendly, PDF & Email
Compartilhe!