Compartilhe!

A apresentação dos artistas Mateus Leite, Ítalo e Reno Gil Bala aconteceu na noite desta quinta-feira, dia 11, na Casa de Show Lawf, localizada na Rua Floriano Peixoto, em Patos. As atrações atraíram um grande público, mas por volta das 03h00 desta sexta-feira (12) uma briga teriam provocada o encerramento do evento.

De acordo com informações repassadas ao Patosonline.com, a festa já estava se encaminhando para seu final quando começou uma discussão que depois se encaminhou para vias de fato. Os seguranças da casa de show agiram e fizeram uso de spray de pimenta para dispersar os agressores, no entanto, o gás se espalhou para o sistema de ar-condicionado e prejudicou a respiração de outras pessoas.

As pessoas que estavam dentro da casa de show tentaram sair, mas um grupo de vândalos que estavam do lado de fora da Lawf faziam arremesso de garrafas na porta da casa de show impedindo a saída. Relatos dão conta que um policial federal que estava nas imediações de onde ocorria o tumulto teria feito um disparo de alerta para o alto para dispersar os vândalos. Houve correria sem vítimas e a situação foi contornada alguns minutos depois.

Presentes na festa publicaram em redes sociais o ocorrido. Uma garota pediu para que as pessoas ligassem para a polícia militar para ajudar na saída da casa de show. A jovem disse que estavam jogando garrafas na porta de saída.

Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi acionada, mas retornaram a base após ouvirem o disparo. Algumas pessoas teriam sofrido irritação na garganta, ardência no olhos e ânsia de vômitos, porém ninguém precisou ser socorrido.

 

Jozivan Antero – Patosonline.com

 

Deixe seu comentário