Hotel JK
Compartilhe!

Menos de 20 dias para o São João de Patos e a rede hoteleira já registra um crescimento nas reservas de vagas nos hotéis e pousadas da cidade. O mês de junho em Patos é o período de maior aquecimento na economia deste setor e, diferente do ano passado, os turistas começaram a fazer suas reservas bem mais cedo, a fim de garantir sua estadia para curtir os seis dias no melhor São João do Brasil.

De acordo com a gerente do departamento de reservas do Hotel Jk, Leila Cristina, 95% da vagas do hotel já estão reservadas somente para o período junino. “Este ano o hotel já está quase lotado, e a expectativa está muito boa para receber os turistas”, concluiu Leila.

As pousadas, que são opções de hospedagem mais baratas, também estão com índices de reserva elevados para o período e com um crescimento considerável em relação ao ano anterior.

O São João de Patos vai acontecer de 20 a 25 de junho e contará com atrações renomadas como Aviões do Forró, Gustavo Lima, Wesley Safadão, Luan Santana, Gabriel Diniz, Dorgival Dantas, Pinto do Acordeon, e Rosa de Saron. Ao todo, foram anunciadas mais de 30 atrações, sendo 20 artistas locais. Sem falar de toda uma programação cultural que será desenvolvida na Vila São João, Polo Gastronômico Cultural e nas quadrilhas juninas da cidade.

O site do São João disponibiliza uma lista com os nomes dos principais hotéis e pousadas da cidade, prestando um serviço de informação para os turistas que virão prestigiar o Melhor São João do Brasil.

Assessoria

Deixe seu comentário