Compartilhe!

WhatsApp Image 2017 06 06 at 13.13.46 1Com a aproximação dos festejos juninos e pensando em proporcionar um melhor acesso ao espaço de eventos onde será realizado o São João 2017, a Secretaria de Infraestrutura finalizou nesta semana um trabalho de limpeza e abertura de espaços no entorno do Terreiro do Forró.

Pensando nos cidadãos patoenses e turistas que vêm à cidade de Patos no período do São João em busca de entretenimento, turismo e lazer que os espaços foram revitalizados para a melhoria do tráfego de veículos e pedestres. O local também servirá como ponto de apoio para as equipes técnicas que trabalharão no evento como SAMU, polícia e corpo de bombeiros. Também foi criada uma ampla área que servirá como estacionamento.

O secretário de Infraestrutura, Antônio Carlos (Lito), falou do trabalho que está sendo desenvolvido naquele espaço para oferecer aos patoenses e turistas mais mobilidade e conforto.

“Retiramos todo o lixo e a vegetação, fizemos a limpeza. Será melhorada toda a mobilidade, pois serão direcionados para lá somente as ambulâncias, policia e segurança que vão poder girara entorno do terreiro, com entrada e saída pela parte de trás. Foram feitas duas entradas e duas saídas. Então vai ficar um local com acesso facílimo e principalmente com muito estacionamento”, disse.

Os trabalhos de infraestrutura continuarão em toda a cidade de Patos até o período do São João.

cleardotAssessoria
Deixe seu comentário