Compartilhe!
c92f59de f6d0 465c 8b56 dd660bc04457
Jovem preso em Teixeira

Desta vez nem os animais escaparam. E o caso ganhou destaque na área policial na tarde de ontem (segunda-feira,12). Por volta das 14h30min a guarnição da PM de Teixeira comandada pelo Sargento Anchieta foi solicitada para se dirigir ao sítio Boa Vista, na zona rural do município.

Segundo as informações passadas pela vítima havia sido localizado um animal de sua propriedade que tinha sido furtado no dia anterior. Chegando ao local informado os policiais encontraram Sivanildo Gouveia dos Santos de 20 anos. Ao ser indagado o acusado disse que havia abatido uma conta referente à venda de uma espingarda a um menor.

Dando continuidade a ação a polícia se deslocou até a casa do menor infrator, que disse ter sido o autor do furto junto a Sivanildo. vulgo “Magrão”. O adolescente de iniciais de 17 anos havia recebido uma bicicleta como pagamento pela participação no furto.

O maior de 20 anos e o menor infrator de 17 foram conduzidos à delegacia de polícia civil na cidade. O menor acompanhado de sua genitora foi apresentado e o maior de idade preso.

Vitinho Galdino – Teixeira em Foco

Deixe seu comentário