Compartilhe!

19198313 1789507624399743 968751175 nCom meta de atingir 250 delegados e delegadas, envolvendo 105 sindicatos filiados e uma Federação, a CTB PB realiza neste final de semana o seu 4° congresso estadual.

O congresso será realizado no Hotel Fazenda Elma Empreendimentos, Zona Rural de Patos, localizado na BR 230, no sertão do Estado.

A CTB PB está presente em todas as regiões do Estado com maior número de filiações em servidores públicos federais, estaduais e municipais além de trabalhadores portuários, comerciários, hoteleiros, trabalhadores rurais, trabalhadores em transportes alternativos, trabalhadoras da saúde e educação.

Para o presidente José Gonçalves o congresso será o momento de fazer uma avaliação do trabalho realizado até o momento e os desafios que serão colocados para o ue serão colocados para o fortalecimento e crescimento da central no estado.

Gonçalves destacou a importância do planejamento estratégico situacional e a realização de vários cursos de formação sindical que foram realizados como um dos fatores para o crescimento da central junto aos trabalhadores.

O vice presidente nacional da CTB Nivaldo Santana acompanhará o congresso na PB.

 

CTB PB

 

 

Deixe seu comentário