Compartilhe!

A Organização do evento classificou a primeira noite como um sucesso, tanto de público e animação como de estrutura e logística, com os forrozeiros e turistas mais a vontade para chegar próximo ao palco, tendo em vista que não há mais separação de público e com o intervalo de espera das bandas que teve um tempo relativamente pequeno. A revistas e a entrada do público também foram pontos elogiados pelo público, assim como a estrutura montada para dar apoio a imprensa patoense.

Com o Terreiro do Forró lotado de forrozeiros e turistas e em ritmo de muito forró e alegria, a primeira noite do São João de Patos teve como abertura o tradicional show de Pinto do Acordeom, que assim como em anos anteriores abriu os festejos com muito forró e cantando “Olha pro céu meu Amor” durante a tradicional queima de fogos da noite de abertura.

Na sequência, se apresentaram os artistas locais Ítalo e Banda e Nanara Belo. Xandy e Aviões do Forró encerraram as apresentações da noite e embalaram a multidão, que em clima de bastante agitação, acompanhou os sucessos musicais da banda que é conhecida como a maior banda de Forró do Brasil.

O prefeito Dinaldinho Wanderley realizou a abertura oficial do evento e destacou que “estamos fazendo o melhor São João do Brasil, a população atendeu o nosso chamado e está sendo muito receptiva com os turistas e este é o nosso principal cartão de visita. Patos está preparada para estar no rol do Ministério do Turismo, em nível nacional e internacional. A vila São João virou um ponto turístico, o comércio local está aquecido, a cidade está respirando o festejo junino, e neste momento o sentimento é de gratidão para com todos aqueles que estão ajudando a fazer do São João de Patos o melhor do Brasil,” comentou o prefeito.

Assessoria

Deixe seu comentário