Compartilhe!

O Departamento Estadual de Trânsito (Detran-PB) conta agora com uma nova parceria no Sertão, que vai descentralizar e permitir que os usuários da 4ª Ciretran possam desfrutar do serviço, sem a necessidade de se dirigir diretamente ao órgão. É que nessa quinta-feira (22) foi instalada a 2ª Delegacia Regional do Conselho Regional de Despachantes Documentalistas do Estado da Paraíba (CRDD) no município de Patos.

O superintendente do Detran-PB, Agamenon Vieira, participou da solenidade e destacou que essa ação vai desburocratizar e agilizar os processos de registro, transferência e licenciamento dos veículos, que antes dependiam do serviço de malote para a sede, a fim de serem concluídos. “Será mais um avanço no sentido de melhorar o atendimento aos usuários da Ciretran de Patos, cujos processos serão concluídos no local, a exemplo do que já acontece na 1ª Delegacia Regional de Campina Grande”, enfatizou.

O secretário geral da CRDD, Beto Montenegro, ressaltou a importância da inauguração do aparelho. “As instalações das delegacias é um antigo pleito da entidade, com a finalidade de melhor atender às regiões. A 2ª DR cobrirá os usuários de todo o Alto Sertão paraibano, garantindo a eles um serviço profissional de qualidade, já que 75% dos proprietários de veículos procuram os despachantes para esse serviço”.

Participaram da solenidade o diretor-presidente do CRDD-PB, Gilvandro Guedes, o vice-presidente José Carlos Pereira, o secretário-geral Beto Montenegro, o despachante Clidenor Lima, além do chefe da Ciretran de Patos, Cleirton Ventura. A 2ª Delegacia Regional do Conselho de Despachantes Documentalistas fica sediada na rua Janduhy Carneiro, S/N, no Bairro Liberdade, próxima à sede da 4ª Ciretran, na cidade de Patos.

paraiba.pb.gov.br

 

 

 

 

Deixe seu comentário