Compartilhe!

Durantes seis dias a cidade de Patos vivenciou uma das maiores festividades que o país proporciona. O São João que é uma festa cultural do Nordeste ganhou proporção em todo o país e vem expandindo no mundo suas festividades.

O São João de Patos que é um dos maiores em todo o país esse ano ganhou uma nova estrutura em todos os âmbitos. Um dos espaços mais elogiados foi o Polo Gastronômico que foi criado para oferecer aos turistas, visitantes e população patoense um espaço confortável e que atendesse os mais diversos gostos.

A comerciante Patrícia, proprietária do Food Truck que pela primeira vez apostou em colocar seu empreendimento no espaço do São João, disse ter achado satisfatório um espaço criado unicamente para gastronomia.

“Foi acima da média do que nós esperávamos. E até os dia que achávamos que não seria tão movimentado, graças a Deus o movimento foi bem satisfatório”.

Além do polo Gastronômico os demais comerciantes que colocaram sua estrutura de vendas fora do Terreiro do Forró também foram beneficiados, já que a cidade recebeu inúmeras pessoas nesse período.

O proprietário da lanchonete Zecas Lanches, Leonaldo Fernandes, parabenizou a gestão pelo evento e disse está satisfeito com as suas vendas. “Avaliação muito positiva, ficou tudo muito bonito. Quero parabenizar a Prefeitura de Patos e a organização, pois o povo, em geral, veio em peso, além dos turistas. Esse ano superou todas as expectativas,” disse.

O comerciante  Petrônio Araújo disse ter vendido muito bem mesmo não estando com sua barraca dentro do Terreiro do Forró e que o São João desse ano favoreceu a venda de todos os vendedores, sejam eles de comida, bebidas ou dos mais variados  produtos. “Foi muito bom, todos os dias eu vendi bem. No máximo 2h eu ia embora porque não tinha mais nada,” declarou.

Um evento como São João aquece a economia da cidade, gerando emprego em rede par Patos e região.

Assessoria 

Deixe seu comentário