Compartilhe!

Beatriz 4Há cerca de cinco anos os moradores da Rua Francisco Germano, no Bairro Dona Milindra, vinham  denunciando na imprensa, na Polícia Civil e no Ministério Público, a situação em que vivia a idosa Beatriz, mais conhecida em Patos como “Federal”. Beatriz, que tem problemas mentais, é uma das figuras mais populares da cidade de Patos.

Beatriz acumulava lixo em sua residência e isso acarretou muita insatisfação na vizinhança, que reclamava da fedentina e dos insetos e ratos que infestavam a residência da idosa. 

Durante o dia de hoje, 03, a proprietária do imóvel mandou que fizessem uma faxina geral nele. Os vizinhos não souberam informar onde Beatriz se encontrava no momento, mas comemoraram o fato da residência ter passado por uma limpeza. Em frente à residência se encontra neste momento uma verdadeira “montanha” de lixo, o que mostra que a situação de Beatriz era realmente complicada, e isso poderia trazer problemas seríssimos à saúde dela. “É muito lixo tirado e ainda tem muito lá dentro, no muro, que só será tirado amanhã”, disse uma vizinha.

Os vizinhos jogaram água no lixo para evitar que alguém, por maldade, tocasse fogo nele e causasse uma tragédia no local. O ambiente tem mau cheiro e muita, muita barata.

A Folha Patoense buscou informações do paradeiro de Beatriz, onde ela se encontra no momento, se na casa de algum amigo ou se está residindo em outra casa, mas ninguém soube informar.

A informação é que a residência ficará um tempo sem ser alugada. A pergunta de todos é: Onde Beatriz vai residir agora e onde ela está?

 

Folha Patoense – folhapatoense@gmailcom

Fotos: Aline Andrade

Deixe seu comentário