Pastor Claudemir Nascimento
Compartilhe!

Faleceu nesta terça-feira (11/7), na cidade de Americana-SP, o pastor Claudemir Nascimento, que por volta dos anos de 2000 e 2001, esteve ministrando na Igreja Batista Missionária do Caminho, localizada na zona sul de Patos.

De acordo com o Corpo de Bombeiros, paulista, Claudemir foi vítima de um acidente de trabalho, quando estava realizando a pintura de uma casa. Ele perdeu o equilíbrio e caiu de uma altura de aproximadamente quatro metros, quebrando telhas e sofrendo ferimentos.

O resgate foi realizado pelos sargentos Erivaldo e Gomes, cabo Camargo e pelos soldados Brugnerotto e Iversen, do Corpo de Bombeiros local. Porém, apesar dos esforços, pastor Claudemir sofreu uma parada cardiorrespiratório e faleceu no Hospital Municipal Waldemar Tebaldi, Em seguida, o seu corpo foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML), para os exames de técnicos.

Em Patos, pastor Claudemir trabalhou em um pequeno templo pertencente à Igreja Batista Missionária do Caminho, situada à Rua Juvino Lustosa, próximo ao antigo Centro Social Urbano-CSU, no bairro Jatobá. Durante o período, várias famílias foram alcançadas através de estudos bíblicos, tendo o pastor Nascimento como o principal mentor dos trabalhos.

www.boasnovaspb.com

 

Deixe seu comentário