Compartilhe!

Um caso inusitado e que por pouco não terminou em tragédia na manhã da terça-feira (18), aconteceu no município de Coremas, no Vale do Piancó. Testemunhas informaram que um homem chamado Ubiratan estava em cima de uma balsa e prendeu o braço na estrutura metálica de um motor-bomba.

Profissionais do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foram acionados. Eles entraram em uma canoa para conseguir chegar ao local onde a vítima estava.

“Antes da nossa chegada, um popular conseguiu retirar a vítima da água e estava realizando massagem cardíaca. Nós realizamos todo atendimento ainda no local e depois socorremos o paciente para o Hospital Doutor Estevam Marinho”, disse o enfermeiro Luiz Carneiro.

No início da noite o paciente recebeu alta e chorou ao relembrar da ocorrência: “Só tenho a agradecer primeiramente a Deus e aos profissionais do SAMU que me salvaram”, disse.

Além do enfermeiro Luiz, também atuaram na ocorrência a técnica em enfermagem Maria Jaci Cleide e o condutor-socorrista Serjualdo Sousa.

 

Diário do Sertão

 

Deixe seu comentário