Compartilhe!

Em evento realizado no gabinete do prefeito na manhã desta terça-feira, 25 de Julho, os servidores públicos efetivos do município de Patos receberam, de forma simbólica, os cartões do Vale Transporte municipal que dá direito à passagem gratuita no sistema de transporte coletivo de Patos.  

Este é mais um benefício que os 2.400 servidores efetivos de Patos conquistaram a partir de uma iniciativa da atual gestão, através de um projeto de lei enviado para a Câmara Municipal e aprovado.

Para os servidores adquirirem sua carteirinha precisam está com um documento com foto e o número da matrícula e se dirigir à sede da STTRANS que fica localizada na Rua Horácio Nóbrega, S/N – Bairro Belo Horizonte, de segunda a sexta-feira, das 8h às 14h.

O prefeito Dinaldinho Wanderley disse que a entrega do Vale Transporte é um marco histórico no município e que essa é uma forma diferente de fazer mobilidade urbana.

Capa“Esse sim é o novo jeito de governar, dar as pessoas o direito de ir e vir e principalmente valorizar o servidor que há muito tempo não era valorizado nessa casa, então a partir de agora os servidores efetivos tem o poder de vir trabalhar com segurança e a qualidade do serviço da empresa Transbraz que representa muito bem a mobilidade urbana do nosso município”.

Para o Superintendente de Trânsito de Patos, Aldo Xavier, este Vale Transporte, além de ser um benefício aos servidores municipais, representará uma significativa redução no número de veículos no centro da cidade.

“O que estamos fazendo hoje é o reconhecimento da necessidade de implantação de mobilidade urbana e de prestação de serviço de qualidade para os servidores da cidade”.

Expedito Simões dos Santos, servidor efetivo do município há 20 anos e Ataide Fernandes de Lucena que é servidor há quase 30 anos, representaram os demais servidores na entrega do Vale Transporte.

“É um benefício muito grande esse Vale Transporte. De primeiro a gente não tinha nada disso, existiam outros coletivos, mas nós não tínhamos direito, mas agora nós vamos ter direito de andar de coletivo de graça”, disse o servidor Ataide.

Aureo, representante da Transbraz, disse que essa parceria tem uma grande importância para ambas as partes e principalmente para a população que é beneficiada como um todo.

“Essa parceria hoje selada através dessa entrega simbólica representa um marco, pois vai garantir a sustentabilidade em um serviço de qualidade que poderá ser extensivo a mais munícipes da cidade”.

cleardotAssessoria
Deixe seu comentário