Compartilhe!

Um adolescente de 16 anos, suspeito de ter abusado sexualmente de criança de 7 anos na última terça-feira, 25 de julho, em Patos, fugiu na manhã desta quinta-feira (27/07) da Delegacia da Polícia Civil de Patos. no Centro da cidade.

Durante a madrugada, munido de uma pedra ele conseguiu quebrar o cadeado e fugiu arrombando o teto da delegacia. A versão foi dada por dois presos que se encontram em outras celas.

A informação foi repassada pela delegada Daniela Quirino ao repórter da Rádio Espinharas Higo de Figueiredo, na manhã de hoje.

Segundo as informações o menor estaria apreendido naquela delegacia para os procedimentos legais que a Justiça determina no caso envolvendo menor de idade.

Veja a informação do fato:

Um fato lamentável foi registrado pela Polícia Militar por volta das 14h20 desta terça-feira (25), aqui em Patos. De acordo com informações da mãe de um garotinho de sete anos, seu filho teria saído em companhia de um adolescente de 16 anos, e a criança ao retornar para casa foi observado marcas de sangue em sua roupa.

A mãe assustada com as manchas indagou a criança sobre o que teria acontecido e o garoto informou que teria sido abusado sexualmente pelo adolescente com quem ele teria saído. De imediato a mãe da vítima acionou a polícia militar para informar do ocorrido.

Os policiais de posse das características do acusado passaram a realizar rondas pelas proximidades da Vila Cavalcante e do Bar da Cobra, mas até o momento o suspeito não foi localizado.

Patosonline.com 

Deixe seu comentário