Manoel dos Santos Neto
Compartilhe!

Morreu por volta das 20h30min de ontem, 28, vítima de latrocínio (roubo seguido de morte) o mototaxista Manoel dos Santos Neto, de 63 anos.

Ele foi atingido com um tiro no abdômen ao reagir ao assalto. Foi socorrido com vida, mas morreu no Hospital Regional de Patos.

O suspeito foi preso por dois policiais que estavam nas proximidades de onde aconteceu o fato, na Rua Juvenal Lúcio, no Belo Horizonte, ao lado do Cemitério São Miguel.

Manoel nasceu na cidade de Condado em 1954, mas estava radicado em Patos há muitos anos. Era casado há 29 anos com a senhora Ângela Maria Leandro da Cruz Santos, com quem tinha um casal de filhos:  Jéssica Leandro e Nelson Leandro dos Santos.

A família informou que o velório será realizado na Funerária São Miguel, localizada nas proximidades do Cemitério São Miguel, no Bairro Belo Horizonte, em Patos; e o sepultamento será amanhã,  domingo, 30, às 9 horas, na cidade de Condado.

A morte do mototaxista está tendo muita repercussão nas redes sociais cm Patos. Os internautas lamentam o fato de um cidadão de bem ter a vida ceifada ao sair para trabalhar e o momento de muita violência na cidade.

 

Folha Patoense – folhapatoense@gmail.com 

Deixe seu comentário