Taciano Wanderley
Compartilhe!
O vereador Kleber Ramon, (Ramon Pantera) solicitou voto de aplauso a Taciano Araújo da Nóbrega pelos seus trabalhos voltados a pessoas e animais portadores de deficiência.
O vereador destacou a luta de Taciano pela acessibilidade. “Taciano vem lutando pela permissão da acessibilidade onde todos os deficientes não precisam mais ficar prisioneiros diante da sociedade, e assim sendo, um mais novo integrante no convívio da inclusão social”, disse.
Taciano Wanderley é idealizador do Projeto ‘Rodas no Chão’ que construiu mais 730 rampas de acessibilidade nas calçadas de diversas cidades do sertão paraibano. Também é dele o  Projeto Camarote 0800 que recebe pessoas com mobilidade reduzida e idosos durante o  período junino em Patos.
Recentemente ele projetou uma engenhoca em forma de cadeira de rodas para um animal com problemas de mobilidade. A entrega foi feita no Parque Religioso Cruz da Menina. Taciano conseguiu mobilizar médicos veterinários e empresários para a realização da entrega.
Dia do Maçom
CMPNa sessão ordinária também foi solicitada na Câmara Municipal de Patos, a realização de uma sessão solene no dia 16 de agosto em comemoração ao dia do maçom.
No requerimento apresentado pelo vereador Diogo Medeiros, ele explica que o objetivo de comemorar a data é devida a importância frente ao importante papel desempenhado pelo Maçom na sociedade patoense.
O Dia do Maçom é comemorado no Brasil anualmente no dia 29 de agosto, em face do papel da maçonaria na independência do Brasil.
Diogo ainda solicitou do Poder Executivo Municipal providências de informações acerca do detalhamento da dívida, processo de licitação/pregão e toda a documentação referente ao Instituto Interset, inscrito na dívida ativa municipal. O parlamentar mirim esclareceu que sua solicitação é pertinente uma vez que o acesso a esta informação é de fundamental importância para o trabalho de fiscalização e análise da Casa Legislativa.
Ascom CMP
Deixe seu comentário