Compartilhe!

gerais 1A coordenadoria do “Patos Moto Fest” está preocupada com a ocupação de um Parque de Diversão que está em fase de acabamento de montagem no Terreiro do Forró.

De acordo com informações do presidente da AMO (Associação dos Motociclistas de Patos) Ibraim Brito, mesmo com a ocupação de parte do terreiro, a estrutura física da festa, que já foi toda elaborada através de um projeto, pode ser comprometida.

As expectativas de público e principalmente dos motociclistas é muito grande, visto que a equipe de coordenação acredita que o evento cresceu e a exposição de motocicletas também comprometerá uma grande parte do local.

gerais 2Em contato com o dono do parque, que a equipe preferiu não identificar, o mesmo afirmou que “alugou” metade do Terreiro do Forró a um dos proprietários do local e mesmo assim a Prefeitura autorizou e concedeu alvará, que tem validade até 30 de setembro, sabendo que o Patos Moto Fest será realizado nos próximos 18, 19 e 20 de agosto.

O presidente reafirmou o compromisso de realizar o evento em Patos, o segundo maior da cidade, mas não descartou a possibilidade de que ele seja comprometido por causa da imprudência do poder executivo.

“A Prefeitura tem jurisprudência do terreno que está sobre sua tutela até dezembro de 2017 e não poderia conceder Alvará antes da realização de um evento que já está consolidado e incluso, sobre Lei, no “Calendário Turístico e Cultural do Município”. A não ser que ele fosse ocupado e entregue antes da festa que será realizada de 18 a 20 de agosto de 2017”, lamentou o presidente Brito que, mesmo contrariando o dono do parque, disse que lutará para que a situação seja resolvida da melhor forma e que o evento não seja prejudicado.

Portal Patos

Deixe seu comentário