Compartilhe!
FOTO SALES TRIBUNA
Vereador Sales Júnior

Atendendo a uma solicitação do vereador Francisco de Sales Mendes Junior (PRB), o secretário de infraestutura do município de Patos, Antônio Carlos de Figueiredo Martins (Lito), confirmou hoje, 08, que estará iniciando, no máximo dentro de duas semanas, os serviços de limpeza do Canal de águas pluviais do bairro do Morro. “Nós estamos concluindo essa semana os serviços de limpeza do Canal da Palmeira, em seguida vamos limpar o Canal do bairro Salgadinho e, no máximo segunda feira dia 21 de agosto, estaremos dando início a limpeza do Canal do Morro”, prevê Lito.

Segundo Sales Junior, a solicitação do serviço de limpeza do canal, oficializada através do requerimento nº 370/2017 e aprovado por unanimidade na Sessão Ordinária da última terça feira, 02, atendeu a uma reivindicação dos moradores dos bairros por onde o canal passa. “Durante visita que fiz a comunidade os moradores me abordaram para falar do problema”, relatou o parlamentar mirim. “Quando fui conferir de perto a situação, percebi que o mato e o entulho acabam formando obstáculos no curso das águas, propiciando um ambiente favorável a proliferação de muriçocas, baratas, ratos e outros agentes de transmissão de doenças. Então apresentei esse requerimento pedindo providências urgentes. Fico feliz em saber que o secretário Lito vai resolver essa questão que afeta diretamente os moradores que moram próximos desse canal”, comemorou Sales.

O vereador lembrou ainda o empenho do prefeito Dinaldinho Wanderley (PSDB) em atender as demandas apresentadas pelos vereadores na tribuna da casa Juvenal Lúcio de Sousa. “O esforço do chefe do Poder Executivo frente aos problemas da população é inegável e por isso merece nosso reconhecimento”, destacou o presidente do Poder Legislativo de Patos.

Assessoria

Deixe seu comentário