Praça do DER
Compartilhe!

Na noite de ontem, segunda-feira, 07, por volta das 20:30 horas, o mototaxista Janduí Davi Oliveira, conhecido por Peba, estava no bairro do Monte Castelo, nas proximidades do Cemitério Santo Antônio, quando foi requisitado por um jovem para fazer uma corrida até o Conjunto dos Sapateiros.

Chegando numa determinada Rua do Conjunto dos Sapateiros, uma rua pouco movimentada, o jovem pediu para que ele parasse e, ao descer da moto, em vez de dinheiro puxou um revólver, e anunciou o assalto. Mais dois homens estavam no local, já aguardando a chegada do comparsa.

O mototaxista trabalha na praça localizada em frente ao Departamento de Estradas e Rodagens (DER), no bairro de Santo Antônio, em Patos. “Não sei como ele aceitou uma corrida para um lugar tão esquisito, uma rua afastada e mal iluminada, pois ele é experiente e já trabalhou como vigilante, e normalmente, em situações como essa, a gente desconfia logo”, disse um colega mototaxista que atua na mesma praça.

A Folha Patoense ainda não colheu informações mais precisas sobre a motocicleta. Segundo informou um amigo do mototaxista se trata de uma CG 150, 2014, de cor vermelha (ainda não conseguimos informações da numeração e das letras da placa).

Uma adolescente do Conjunto dos Sapateiros informou que viu os dois jovens que estavam na rua esperando a chegada do comparsa e que os dois pareciam ser menor de idade. Ela disse que também viu o jovem que assaltou o mototaxista e que ele trajava uma camisa com a frase “Paróquia de Santa Luzia” estampada na frente.

A polícia está investigando.

Folha Patoense – folhapatoense@gmail.com

Deixe seu comentário