Compartilhe!

20815101 1862567080427130 1228593646 nNa manhã do sábado, 12, o soldado Jackismar Siqueira Souto, de 29 anos, que trabalhava na cidade de Pesqueira-PE, mas residia na cidade de Patos, morreu após sofrer um tiro acidental.

Ele estava mexendo em sua mochila no alojamento quando a arma, que estava dentro da mochila, disparou, atingindo-lhe o tórax. Foi levado para o socorro ainda consciente, mas morreu no Hospital Regional de Arcoverde.

Jackismar era casado com Jaiane Santos e tinha uma filha de apenas três anos de idade. Estava concluindo o curso de Direito. Faltava apenas apresentar a monografia.

O velório aconteceu na Central de Velórios do PAF, no Monte Castelo, bairro onde ele morava, e se deu num clima de muita comoção por parte dos familiares e amigos.

O sepultamento aconteceu na manhã de hoje no Cemitério Santo Antônio, no Monte Castelo, e mais de 50 militares do 8° Batalhão de Polícia Militar da cidade de Pesqueira, onde Jackismar atuava, estiveram presentes e lhe prestaram homenagens.

Folha Patoense – folhapatoense@gmail.com

Deixe seu comentário