Compartilhe!
e968219c d49b 4e52 a62c f1b3a3d398a9Uma revolta tomou conta da população teixeirense desde as primeiras horas da manhã de ontem, quinta-feira, 17, quando soube do homicídio de Juberlândia Guedes, de 30 anos. Muitas mulheres revoltadas com o ocorrido discursaram pedindo o fim da violência contra a mulher. Muitas usaram de suas redes sociais, outras da rádio Teixeira FM, através do 104 notícias, do apresentador Vitinho Galdino.

Na tarde desta sexta-feira, 18, muita comoção e homenagens marcaram o final da tarde durante o sepultamento da mulher que deixa cinco filhos e que foi assassinada com um golpe de faca no pescoço nas proximidades de uma escola no centro da cidade. A sua filha de quatro anos viu toda a cena.

Uma multidão compareceu ao sepultamento. Populares usavam faixas, camisetas brancas e outras formas de pedidos pelo fim da violência contra a mulher em nossa cidade. Muitas mulheres ficaram esperando o cortejo no local do ocorrido, no centro da cidade, todas de roupas brancas, como forma de homenagear a vítima.

 Vitinho Galdino/ Teixeira em Foco

Deixe seu comentário