Compartilhe!

Foi inaugurado na manhã deste sábado, 26 de agosto, na Rua Manoel Mota, no Bairro do Jatobá, mais uma unidade do Posto Almeida  a terceira na cidade de Patos. Uma está localizada na Rua Antônio Félix, no Bairro da Vitória; outra fica no cruzamento das Ruas Enaldo Torres e Joatan Ayres, no Bairro da Liberdade, e essa agora contempla a Zona Sul da cidade.

Esse novo posto conta com amplo espaço, loja de conveniências e um atendimento de qualidade. A intenção do grupo é continuar investindo e gerando emprego na cidade. Novos postos ainda deverão ser  construídos ainda em Patos.

A nova unidade foi inaugurada com bons preços em todos os combustíveis e, no dia de hoje, cada motorista que para no estabelecimento para abastecer o veículo ganha uma sandália. À noite, às 18 horas, haverá o sorteio de uma Honda Pop.

A inauguração se deu num clima festivo, com muita música regional, e os motoristas do Jatobá, um dos maiores bairros da cidade, estão satisfeitos com o novo posto, que vai facilitar a vida deles. “Não mais precisamos sair do nosso bairro para abastecer nossos veículos”, disse um taxista.

 

Folha Patoense – folhapatoense@gmail.com

Deixe seu comentário