Compartilhe!

Acidente aconteceu na cidade de Cuitegi

Um adolescente de 17 anos morreu vítima de um disparo de arma de fogo na madrugada da segunda-feira (04/09) na Rua Severino Cabral, Conjunto Santo Antônio na cidade de Cuitegi, na Paraíba. Segundo informações, o fato teria sido registrado por volta das 00h15 e o tiro teria acertado um dos olhos do jovem.

Ainda de acordo com as informações da Polícia Militar, a vítima estava em sua residência na companhia de dois colegas, um de 17 anos e outro de 18 anos e o fato teria ocorrido quando os mesmos estavam pousando com a arma de fogo para tirar umas fotos e selfies.

A polícia realizou diligências e conseguiu localizar a dupla que teria confirmada participação no caso. “Eles estavam tirando umas fotos e selfies com a arma quando ela disparou e acertou o adolescente”, disse a polícia diante das versões dos detidos e encaminhados para a Delegacia de Polícia em Guarabira para os procedimentos.

O corpo da vítima foi periciado pela Polícia Civil, onde o Delegado também compareceu e tomou as providências cabíveis ao fato. Os envolvidos ficaram à disposição da justiça.

Blogdofelipesilva

Deixe seu comentário