Compartilhe!

BANNER FORUM 2017 2Será aberta na próxima segunda-feira (18), às 10h, a exposição “Esses Viventes Somos Nós”. A mostra reúne 30 pinturas em óleo sobre tela do artista plástico Murilo Santos. As pinturas têm por conteúdo três temas centrais na obra do “pintor”: Visão Crítica (13 obras), Mulheres (8 obras) e abstração (9 obras).

A exposição “Esses Viventes Somos Nós” reúne trabalhos inéditos para o público e trabalhos mais antigos do artista. Sem expor em Patos há cinco anos, essa mostra é uma oportunidade de reencontrar a obra de um artista que vem expondo nos mais concorridos centros artísticos do Estado e se consolidando entre os representantes da arte paraibana.

Para Murilo Santos “é uma honra expor novamente em Patos. A segunda vez que exponho no Fórum Miguel Sátyro. A primeira individual, chamada ‘Esse Vivente És Tu’, foi em 2009. Agora, com ‘Esses Viventes Somos nós’. Devotei grande esforço e tempo nessa missão. Usufruo de uma sensação de paz diante das pessoas que venham a se comunicar com as pinturas que oferto. Espero trazer alguma contribuição à visão de nosso povo. Nutro amor profundo pelas pessoas e pela arte. Então humildemente dirijo o meu tempo e trabalho para estar à altura dessa missão que é a tentativa de comunicação entre nossas almas através da arte”.

FOLDER FORUM 2017 VERSOSegundo Dr. Ramonilson Alves Gomes, Juiz de Direito, Diretor do Fórum: “é uma maravilhosa oportunidade para que a população da região polarizada por Patos possa vir ao fórum por uma motivação diversa da busca pela resolução de problemas jurídicos. Também representa a inserção do Fórum da Comarca de Patos como um equipamento vocacionado ao atendimento ao povo da Paraíba e à valorização da cultura local. Espera-se que seja a primeira de uma série de mostras culturais no Fórum, numa contribuição para, cada vez mais, valorizar e humanizar os espaços públicos e a Justiça”

 

 

Assessoria 

Deixe seu comentário