Compartilhe!

capa 2 1Quem tem um olhar no futuro já começa prepará-lo agora. E quem vê em um curso superior a oportunidade de crescer na vida, ganhou um bom motivo para se planejar. Foram lançados os editais para o Vestibular FIP e Vestibular de Medicina 2018. Duas grandes chances de ingressar em uma das melhores Faculdades do Nordeste e dar os primeiros passos a caminho do sucesso.

Para o Vestibular FIP estão disponíveis 710 vagas, distribuídas entre os cursos de graduação em Arquitetura, Biomedicina, Direito, Educação Física, Enfermagem, Engenharia Civil, Fisioterapia, Jornalismo, Nutrição, Odontologia, Psicologia, Radiologia e Serviço Social. Já a seleção para o curso de Medicina conta com 30 vagas.

Nos dois concursos, as inscrições iniciam no dia 20 de setembro e seguem até 20 de outubro. O investimento é de 600 reais para os candidatos às vagas de Medicina e 100 reais para os demais cursos de graduação. A inscrição pode ser feita de forma presencial, na sede do CEESP, no Centro de Patos, ou pelo site das FIP.

A grande novidade desta edição do Vestibular, são os locais de prova. Além de Patos e João Pessoa, os candidatos também poderão optar por fazer o exame em Campina Grande. A ideia da Faculdade é tornar o Vestibular ainda mais acessível para os estudantes da Paraíba e de estados vizinhos. Ambos os Vestibulares estão marcados para o dia 29 de outubro.

cleardot
Assessoria
Deixe seu comentário