Compartilhe!

Na noite de ontem (sábado, 23) por volta das 19 horas aconteceu um grave acidente nas proximidades da cidade de Santa Terezinha-PE.

A senhora Maria das Dores Dias de Oliveira, que era natural de Pernambuco, mas morou por 19 anos em Patos e só em dezembro de 2016 voltou a morar em Santa Terezinha, trafegava em uma moto CG 150, com uma sobrinha de 16 anos e um enteado de 19 quando foi atingida violentamente por um carro (modelo não informado ainda) conduzido por um homem que, segundo as informações, estava embriagado. O veículo invadiu a contramão em alta velocidade.

Maria das Dores Dias de Oliveira, a sobrinha, o enteado e o motorista foram levados para o Hospital da cidade de Caruaru.

Das Dores morreu na manhã deste domingo, 24, e o motorista que a atropelou também faleceu (as fontes que buscamos não souberam identificá-lo até o momento).

O enteado teve uma perna amputada, está entubado, e seu estado é grave.

A sobrinha também teve uma perna amputada, mas segundo as informações, não corre risco de morte.

Maria das Dores Dias de Oliveira tinha 40 anos e morou por muitos anos na Rua Augusto dos Anjos, em Patos. Frequentava a igreja Assembleia de Deus e trabalhava lavando e passando roupas.

Deixa dois filhos:  Jesse Dias e Nayane.

Nas redes sociais são muitas as manifestações de pesar por parte dos amigos.

A família informou que o velório e o sepultamento acontecerão na cidade de Santa Terezinha-PE.

 

(Texto passível de alterações para a inclusão de novas informações)

 

Folha Patoense – folhapatoense@gmail.com

Deixe seu comentário