Compartilhe!

Continuam abertas as inscrições para Vestibular FIP. A Faculdade abriu mais de 700 vagas para ingresso no Ensino Superior. As oportunidades são para ingresso no semestre letivo 2018.1.

fipEstão disponíveis 710 vagas para os cursos de graduação em Arquitetura, Biomedicina, Direito, Educação Física, Enfermagem, Engenharia Civil, Fisioterapia, Jornalismo, Nutrição, Odontologia, Psicologia, Radiologia e Serviço Social. Já a seleção para o curso de Medicina conta com 30 vagas abertas.

Os interessados ainda têm duas semanas para se inscrever. As inscrições seguem até 20 de outubro. O investimento é de 600 reais para os candidatos às vagas de Medicina e 100 reais para os demais cursos de graduação. A inscrição pode ser feita de forma presencial, na sede do CEESP, no Centro de Patos, ou pelo site das FIP.

A grande novidade desta edição do Vestibular, são os locais de prova. Além de Patos e João Pessoa, os candidatos também poderão optar por fazer o exame em Campina Grande. A ideia da Faculdade é tornar o Vestibular ainda mais acessível para os estudantes da Paraíba e de estados vizinhos. O Vestibular acontecerá no dia 29 de outubro.

Inscreva-se agora: https://goo.gl/mLQErv

ASCOMFIP

Deixe seu comentário