Compartilhe!

A senhora Fátima Vieira, esposa de João Batista e irmã de Luiz Vieira, falecidos em um acidente automobilístico na última quarta-feira, 11, no quilômetro 113 da BR-226, em Santa Cruz, cidade da região Agreste potiguar, enviou uma nota a imprensa agradecendo a solidariedade de todos:

OS SENHORES DO TEMPO

“Na impossibilidade de agradecermos individualmente a todas as pessoas, que de diversas formas nos confortaram com o seu carinho e apoio durante estes dias difíceis, viemos através dessa nota, agradecer profundamente as palavras, atos e gestos de apoio e amizade para com os nossos estimados e inesquecíveis guerreiros Luiz Vieira e João Batista.

Dois homens que construíram suas vidas nos ponteiros dos relógios aos quais eram ‘Senhores do Tempo’, Tempos de alegria, de dedicação e um amor incondicional à nossa família. Um amor que não cabe nestas linhas e que nos encorajam, muito devagarinho, a continuarmos a percorrer os trilhos desta vida e do tempo que muitas vezes é tão injusto e com tão pouco sentido.

Temos consciência de que o nosso percurso nunca mais será como antes. A partir de agora os segundos serão medidos pelo relógio da saudade, afinal só se tem esse sentimento por quem foi exemplo de vida. A nossa perda é irreparável e a saudade não tem fim, nunca terá fim nesta passagem terrena. Confiamos nos desígnios de Deus que os chamaram para o seu regaço Joãozinho e Luiz do Relógio.

Beijem, amem e abracem os vossos filhos, pais, irmãos, avós, netos, sobrinhos, amigos e restantes familiares como se não existisse “o amanhã”, porque, de fato, pode não haver “outro dia” outro minuto a ser vivido, outro segundo a ser lembrado. Uma vez mais, o nosso muito obrigado a todos pelo amor, amizade, carinho, apoio e respeito demonstrados à nossa família e aos nossos entes queridos, que tiveram tantos amigos verdadeiros. “Disse-lhe Jesus: Eu sou a ressurreição e a vida. Aquele que crê em mim, ainda que esteja morto, viverá. E todo aquele que vive e crê em mim, jamais morrerá. Crês nisto?’’ (João 11, 25-26).

Venho aqui pedir para que divulgue uma nota de agradecimento a todos que foram solidários conosco nesse momento de dor. Desde já agradeço sinceramente sua atenção com minha família.”

Mensagem da família Vieira Sousa

Deixe seu comentário