Compartilhe!

A Polícia Civil da Paraíba, por meio da 15aDSPC, e com o apoio da Polícia Militar da Paraíba, deflagrou, na manhã desta terça-feira (17/10), por volta de 5h, a operação “Além Fronteira”, objetivando dar cumprimento a nove mandados de busca e apreensão, decorrentes de investigação criminal que apura crimes de tráfico de drogas e posse/porte ilegal de arma de fogo na comarca de Teixeira e municípios circunvizinhos.

A operação contou com cerca de 70 policiais civis e militares, os quais realizaram diligências nos municípios de Teixeira/PB, Desterro/PB e Brejinho/PE.

Foram presos em Teixeira: Alexandre Ferreira da Silva, 21 anos, em posse de duas espingardas de calibre indefinido, pólvora, chumbo e cartucheira; Robson Aires, 29 anos, em posse de cinco munições calibre .38; Pedro Oliveira Bernardo, 53 anos, em posse de uma espingarda calibre 12, um revólver calibre 38, 21 munições intactas de 38, três munições intactas de calibre 12 e cinco munições intactas 32.

Foi preso ainda, em Brejinho/PE, José Anselmo  Moura de Lima, 50 anos, em posse de duas espingardas de calibre indefinido, 45 munições intactas calibre 20, uma munição intacta de calibre 38, chumbo e pólvora.

Todos foram autuados por posse ilegal de arma de fogo de uso permitido, sendo postos em liberdade após o recolhimento de fiança.

Assessoria da Polícia Civil

Foto: Airton Alves

Deixe seu comentário