Compartilhe!

bO Corpo de Bombeiros Militar da Paraíba realizou um treinamento em altura durante os dias 20 e 21 na região metropolitana de Patos. As instruções foram realizadas na Serra de Picotes localizada no município de São Mamede e na ponte da linha férrea ,localizada no município de Salgadinho.

A atividade fez parte de mais uma etapa de instruções do primeiro Curso de Especialização de Salvamento em Altura, o CSALT 2017, primeiro curso realizado no estado da Paraíba. No grupo formado por oito militares estão bombeiros de diversas unidades da Paraíba, além de um militar do estado do Ceará.

bombwieoa 1O curso tem uma duração de 45 dias e será concluído na próxima semana, onde os militares formados terão a capacidade de atuar no resgate em altura nas mais variadas situações em que possam se deparar.

 O capitão Antônio esteve à frente do grupo que passou na última quarta-feira pelo município de Pombal e após finalizar essa etapa na região de Patos seguirá para João Pessoa onde concluirão as atividades finais do curso.

 

Bombeiros Patos

Deixe seu comentário