Compartilhe!

Bombeiros 1Foi confirmado na manhã de ontem (quarta-feira, 25) pelo Comandante do 4º Batalhão do Bombeiro Militar (4º BBM), Tenente-Coronel Saulo, que o novo prédio da corporação será inaugurado na próxima segunda-feira, dia 30, às 16h00. A cerimônia contará com diversas autoridades, além do governador do Estado da Paraíba, Ricardo Coutinho (PSB).

O Comandante disse que a inauguração estava prevista para ocorrer no dia 24 de outubro, porém, ocorreram ajustes no prédio e por questões também de agenda de autoridades, a cerimônia foi confirmada para segunda-feira.

Bombeiros 2O novo prédio do 4º BBM é um dos mais modernos da Paraíba e está localizado no Jardim Lacerda, por trás do Engarrafamento Coroa LTDA. O local ainda precisa de melhoramento para tráfego nas vias para facilitar a entrada e saída de veículos do batalhão, bem como de outros que usam aos arredores. As vias receberam terraplanagem e meio-fio, mas estão sem pavimentação e provoca bastante poeira durante a movimentação.

No prédio também irá funcionar o 3º Comando Regional do Corpo de Bombeiro. A nova sede do 4º BBM dispõe se salas amplas, local para treinamento, dormitórios, garagens modernas com e sem cobertura para veículos usados no dia a dia da corporação e dos visitantes e funcionários. Presente nas grandes sedes dos bombeiros, duas barras paralelas foram instaladas na nova sede do 4º BBM. Estas barras facilitam a saída nos momentos de solicitação para as urgências da corporação.

 

Jozivan Antero – Patosonline.com

Deixe seu comentário