Compartilhe!

Reunindo os fãs da cultura pop e nerd, aconteceu nesta sexta-feira, dia 24 de novembro de 2017, às 19h30 na Concha Acústica de Patos (PB), o evento “PlayContro”, uma pequena prévia das atividades que ocorrerão no evento PlayComic Experience, considerado o maior evento de cultura geek do sertão paraibano.

Brincadeiras como o concurso de dança Just Dance 2018, Karaokê e competição de torta na cara levou o público a interagir em praça pública, concorrendo a brindes e ingressos para o evento, que será realizado no domingo, dia 03 de dezembro no Colégio Cristo Rei.

O ganhador da competição “Staff Premium” que escolhe um admirador do evento para ganhar acessos VIPs, foi o estudante universitário Matheus Paulino, da cidade de Condado (PB), que venceu todas as eliminatórias da competição, que levou 10 Megas de internet fibra ótica, presenteada pela Internet Mais.

A noite foi também abrilhantada pela participação do cantor Allan Stephan, da cidade de Caicó (RN), que num pocket show nostálgico, relembrou temas de aberturas de animes e séries dos anos 80 e 90. O evento também teve o apoio cultural da Secretaria Executiva de Cultura de Patos. O PlayComic já está na sua terceira edição e a cada ano conquistando mais respeito pelo público amante da cultura nerd, em toda região.

Assessoria 

Deixe seu comentário