Compartilhe!

7 7Nem todo mundo está reclamando do calor em Patos. Tem gente achando bom. Vendedores de picolés, sorvetes, água de coco e de outros produtos refrescantes em Patos têm tido um aumento significativo neste período de intenso calor. “Eu lucro com o calor, então não reclamo que está quente”, disse um deles.

O funcionário Lucas de Oliveira, da Sorveteria Zero Grau, que fica situada no bairro Belo Horizonte, relata que houve um aumento: “Só não aumentou mais por causa da crise econômica que nosso país vivencia”, comentou.

Já Aelson Lima, proprietário da Sorveteria Annielly, no Bairro da Liberdade, diz que as vendas também subiram. “O calor da nossa cidade proporciona isso e se torna algo normal neste período do ano”, disse.

1 11O mesmo se repete com Soares da Fonseca, da Gelateria Polo Frio, também no Bairro da Liberdade.

O senhor Carlos Alesson, que vende picolés, sorvetes e água mineral em frente ao Supermercado Guedes, no Centro, disse que as vendas aumentaram, mas que não foi tanto assim. “Aumentou mais ou menos aqui”, diz ele.

Severino Medeiros de Figueiredo também vende próximo ao Supermercado Guedes e comemora a venda de água de coco: “Estamos vendendo bem, mas bem que poderia ser melhor”, disse.

Salete Rodrigues, residente no bairro Vila Mariana, diz que vende diariamente cerca de 70 picolés. “Eu vendo picolé em casa e nos últimos dias tenho vendido uma média de 70 por dia”, comemorou.

Folha Patoense – folhapatoense@gmail.com

Deixe seu comentário