Compartilhe!

bb8478d286abddf5200542c8947cd85dO deputado federal Hugo Motta conseguiu a liberação de R$ 362.317,85 (trezentos e sessenta e dois mil, trezentos e dezessete reais e oitenta e cinco centavos) para o município de Patos. O valor será investido em obras de pavimentação asfáltica.

Para o parlamentar, a cidade pode ter a certeza da garantia de recursos para a continuidade das obras. “Esse investimento melhorará de forma significativa o trânsito da cidade, valorizará os bairros e melhorará a qualidade de vida da população”, destacou.

Hugo Motta disse ainda que continua trabalhando em busca de melhorias para os patoenses. “Conseguimos esses 2,5 milhões e e nosso trabalho em Brasília para a liberação desses recursos para o município de Patos é constante. Estamos agora anunciando a liberação de mais trezentos e sessenta e dois mil reais correspondentes às ruas que foram recentemente asfaltadas  no nosso município. Esperamos que o programa de asfaltamento possa continuar.  Ainda existem outras ruas  que estão para ser asfaltadas. Esse  investimento melhorará de forma significativa o trânsito da cidade, melhorará a  mobilidade urbana,  valorizará os bairros por onde o asfalto vier a passar e com certeza a qualidade de vida do patoense melhorará significativamente. Nós lutamos  e conseguimos esses recursos. Estamos agora trabalhando para a liberação dos recursos para garantir a  execução dessas obras e continuaremos a agir dessa forma aqui em Brasília, sempre buscando melhorias e avanços pára a nossa cidade”, disse Hugo Motta.

Assessoria

Deixe seu comentário