Compartilhe!

Para tornar o atendimento à população mais rápido e eficiente a empresa Ghia Engenharia, responsável pelos serviços de iluminação pública em Patos, está disponibilizando um atendimento através do telefone 0800-721-0112, e a população já pode entrar em contato com o setor competente e fazer sua solicitação.

O atendimento por telefone funciona de segunda a sexta-feira das 8h da manhã às 20h e no sábado das 8h às 15h. Este novo sistema disponibilizado pela empresa dará um número de protocolo e a empresa terá um prazo máximo de 48 horas para atender a solicitação.

Paulo Cesar é funcionário da empresa e explicou que este sistema é moderno e otimizará a prestação de serviços, o que trará uma resposta mais eficiente e rápida a população.

“O morador ou qualquer pessoa da cidade vai ligar para o número 0800 e uma central de atendimento vai solicitar os dados sobre a cidade, rua, tipo de problema apresentado e ponto de referência e o tipo de braço de luz que é justamente para facilitar e agilizar o atendimento”, explicou.

Ainda de acordo com a empresa este novo sistema de atendimento permitirá a Prefeitura receber dados estatísticos sobre a iluminação pública no município.

Esse programa consegue fornecer estatísticas por bairro como estatísticas de vandalismo, pouca iluminação, quantidade de postes, braços de luz por rua e bairro. Desta forma nós teremos melhorias no atendimento e poderemos fazer um planejamento melhor das ações para agora e para o futuro também, trazendo sempre benefícios para o povo de Patos”, destacou Paulo Cesar.

 

Folha Patoense – folhapatoense@gmail.com

Deixe seu comentário