Compartilhe!

01Maria Irani. Esse nome pode não ser muito familiar, mas provavelmente você já deve ter assistido a uma aula da Dona Irene ou ao comercial de TV em que ela aparece com seu bordão: “É preço pra torar!” Há cinco anos, Dona Irene saiu do anonimato e se tornou conhecida em parte do Nordeste através do seu programa Keké isso na TV, exibido na TV Educativa de Mossoró-RN. Sua espontaneidade lhe rendeu comerciais e seu programa passou a ser exibido em Pernambuco e, agora, no Ceará, pela Nordestv, afiliada do SBT e empresa do Sistema Jangadeiro.

O programa Keké isso na TV surgiu através de uma brincadeira do filho, Kerginaldo Bezerra. Ele gravou um vídeo amador e seu colega, gostou do material, pediu para Kerginaldo regravar o vídeo em uma câmera profissional e publicou em seu blog. Devido a repercussão, a dupla foi convidada para ter um programa fixo na TV Educativa de Mossoró.

Dia 16 de Dezembro será um grande dia para o Humor na Cidade de Patos, o show será no Shopping Guedes, (Auditório) será as 19hs, a apresentação terá como Tema: A última besteira do ano, fechando o ano de 2017 com chave de ouro, vale a pena conferir o show terá o preço promocional antecipado no valor de 20,00 Reais, e estará disponível na Ótica Prime no Centro da Cidade e no Shopping Guedes.

 

Assessoria

Realização Agência Mega Mídia e Rafael Pressão

Deixe seu comentário