Compartilhe!

Patos está chocada com os homicídios ocorridos nestes primeiros dias de 2018. Foram cinco assassinatos em Patos e região e todas de pessoas de bem.

Na terça, dia 02, o empresário Adalberto Avelino de Medeiros Junior (Junior Somadeira) foi morto com três tiros dentro da empresa Sopremoldados, no cruzamento da Rua do Prado com a Rua Janúncio Ábdon da Nóbrega, no Bairro do Morro, em Patos, na saída para Piancó.

Na quarta  03, o sapateiro, funcionário da Raboni Calçados, Ivanildo Pereira de Lucena (Maguila) foi morto com vários tiros em um bar, na Rua Felizardo Leite, no bairro Liberdade, em Patos. Ele residia na Rua do Meio, próximo ao acontecido.

Na madrugada do sábado, 06, a secretária Eliana dos Santos Martins, de 34 anos, foi morta com sete facadas em sua residência no bairro Bivar Olinto, em Patos. O acusado é o marido dela Damião Oliveira da Silva, de 49 anos, que se encontra foragido.

No domingo, 07, o tesoureiro da prefeitura de São José de Espinharas Guilherme Alves do Nascimento Júnior, de 52 anos, e Tayza Kelle Lopes de Morais, residente em São José de Espinharas, de 27 anos, foram encontrados mortos a tiros dentro de um carro às margens da BR 230, entre as cidades de São Mamede e Santa Luzia.

A polícia de Patos tem muito o que o investigar nesse começo do ano e a população está apreensiva com tanta violência.

Veja abaixo informações mais detalhadas sobre esses crimes recentes em Patos e região:

Empresário é morto a tiros na manhã de hoje em Patos

Sapateiro é morto a tiros na Rua Felizardo Leite, em Patos

Mulher é assassinada a facadas pelo companheiro em Patos

Polícia procura suspeitos de cometer crime contra casal encontrado morto na tarde deste domingo na BR 230

 

Folha Patoense – folhapatoense@gmail.com

Deixe seu comentário