Compartilhe!

A bebedeira dentro do Mercado da Carne acabou em uma tentativa de homicídio na tarde desta quarta-feira, dia 10, por volta das 14h00. O fato chamou a atenção dos populares que estavam fazendo compras e transitavam na localidade.

De acordo com relatos, a vítima foi Denis Trajano da Silva, de 20 anos, residente no Bairro Jatobá, em Patos. Denis bebia com um amigo quando teve início uma discussão que até o momento se desconhece os motivos.

Denis foi ferido com golpes de faca no rosto e pescoço. O agressor fugiu tomando destino ignorado após o ataque. Os populares comentaram que ainda existiu vias de fato antes dos golpes de faca peixeira.

Equipes do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foram acionadas e chegaram ao local para realizar os primeiros procedimentos diante dos ferimentos. Denis Trajano foi levado ao Hospital Regional de Patos para passar por avaliação e ter tratamento nas feridas. Ele não corre risco de morte.

Guarnições do 3º Batalhão de Polícia Militar também estiveram no local e já se sabe quem teria praticado a agressão que pode ser caracterizada como tentativa de homicídio.

 

Jozivan Antero –   patosonline  

Deixe seu comentário