Erivaldo de Oliveira Victor morreu no dia 30 de dezembro e Josefa Bernardo dos Santos, no dia 09 de janeiro
Compartilhe!

Na manhã do sábado 30 de dezembro o casal Erivaldo de Oliveira Victor e Josefa Bernardo dos Santos, da cidade de Areia de Baraúnas, sofreu um acidente de moto na PB 252, quando trafegava em um uma moto Pop na PB 252, nas proximidades de Cacimba de Areia.

O condutor da moto, Erivaldo, perdeu o controle do veículo, derrapou e, ao cair, foi atropelado por um veículo. O casal, que estava em uma festa em Cacimba de Areia, retornava para a Areia de Baraúnas. Há uma informação de que os dois estavam discutindo na moto.

Erivaldo de Oliveira, conhecido por Nino, de 26 anos, que trabalhava em um lava jato em Areia de Baraúnas, morreu na hora. Sua companheira Josefa Bernardo foi levada para o Hospital Regional de Patos e, dada a gravidade do seu estado de saúde, foi transferida para o Hospital de Emergência e Trauma em Campina Grande, onde morreu na noite de ontem (terça, 09).

O velório está acontecendo na casa da sua mãe, na Rua João César, 115, no Bairro do Monte Castelo, próximo à igreja de Santa Luzia,  em Patos, e o sepultamento será às 9 horas desta quinta-feira, 11, no Cemitério de Santo Antônio, no bairro de mesmo nome.

 

Folha Patoense – folhapatoense@gmail.com 

Deixe seu comentário