Compartilhe!

O ex-policial militar conhecido por Kada Queiroz foi apontado pela polícia como suspeito de ter envolvimento no crime de homicídio do tesoureiro da Prefeitura de São José de Espinharas Guilherme Alves do Nascimento, e da funcionária pública Tayza Kelly Lopes de Moraes, que aconteceu no último domingo,07, nega veementemente que tenha qualquer participação no crime. Ele é ex-marido de Tayza Lopes.

O casal foi morto a tiros enquanto trafegava na BR 230, entre as cidade de Santa Luzia e São Mamede.

Em entrevista concedida aos apresentadores Jamerson Ferreira e Vânia Nóbrega, no programa Paraíba Verdade da Rádio Arapuan FM, na manhã de ontem (quarta-feira 10)  ele foi indagado sobre o que estaria fazendo no momento do crime  e  afirmou que estava em uma caminhada pela cidade e, logo após foi praticar exercícios em uma academia, se surpreendeu quando, já durante a noite, alguns conhecidos o abordaram sobre o crime que vitimou a sua ex-mulher e o atual companheiro.

O duplo homicídio foi de grande repercussão na região, pela brutalidade praticada na ação criminosa, e pelo fato dos envolvidos serem bastante conhecidos.

Semana passada a Delegada Daniela Quirino afirmou em uma reportagem a equipe de jornalismo da Rádio Espinharas que existia uma medida protetiva contra o ex-companheiro da vítima Tayza.

Veja mais:

Polícia procura suspeitos de cometer crime contra casal encontrado morto na tarde deste domingo na BR 230

Polícia já tem primeiro suspeito pelo duplo homicídio deste domingo na região de Patos

 

Patosonline/Sertão Total/Folha Patoense  

Deixe seu comentário