Compartilhe!

Os moradores do Jardim Magnólia, em Patos, localizado nas proximidades do distrito industrial, mais uma vez procuram a imprensa para denunciar os sucessivos dias sem água. “É uma revolta geral na comunidade, estamos há sete dias sem água e vamos levar a questão ao Ministério Público”, disse a moradora Luciana Pereira na manhã desta terça-feira, 23.

Em dezembro os moradores já haviam denunciado que passaram dez dias sem água nas torneiras, e quando chega, segundo eles, logo vai embora, às vezes não dando tempo nem de encher os baldes. “Se existe um cronograma de distribuição, conforme a Cagepa diz, então esqueceram de acrescentar o nome do Jardim Magnólia nesse cronograma”, disse a dona de casa Luciana.

Por conta disso os moradores do bairro decidiram levar a questão ao Ministério Público, pra ver se tem uma solução para o problema.

Nesta terça, 23, a Cagepa está fazendo serviços de manutenção no sistema adutor, e está faltando água em Patos e outras cidades da região, mas nos dias normais, nos dias em que o cronograma, em tese, está sendo executado conforme a Cagepa divulga, a água raramente aparece nas torneiras do Jardim Magnólia, e não só de lá, mas de vários outros bairros, pois são muitas  as reclamações do Jardim Lacerda, Vitória, Mutirão e outros bairros de Patos.

Veja mais:

Muitas reclamações de falta d’água em Patos

 

Folha Patoense – folhapatense@gmail.com 

 

Deixe seu comentário