Foto: Alex Costa
Compartilhe!
jj
Cidade de Patos fotografada por um dos drones de Alex Costa

A imagem não é recente, tem cerca de dois anos, e foi feita a partir de um dos drones do talentoso patoense Alex Costa, conhecido pelas belas imagens que faz através dos drones que ele vende e os utiliza para fazer fotografias. Contatos com ele podem ser feitos pelo telefone 99961-9565.

A foto do destaque passou por um ajuste para caber nas dimensões utilizadas como padrão pelo portal Folha Patoense, mas ao lado o leitor poderá ver a imagem na sua dimensão original.

Alex Costa é referência de Patos quando o assunto é drone. Ele os comercializa e realiza trabalhos, sempre impressionando com a qualidade das imagens. Suas fotos aéreas, cuja técnica ele aprimora cada vez mais, têm repercutido nas redes sociais.

Ele oferece diversos serviços com drones: documentários, entrevistas, investigações, mapeamento, e tem atuado também em eventos como casamentos e peças publicitárias.

Na foto em destaque se vê o tradicional Colégio Monsenhor Manuel Vieira, a praça Edvaldo Mota, a Igreja da Conceição, uma extensão da cidade, que vai do centro aos bairros da parte oeste da cidade e ao fundo a famosa “pirâmide patoense”.

Veja outras reportagens sobre as incríveis fotografias de Alex Costa:

As mais belas imagens de Patos e do sertão através dos drones de Alex Costa

Registro: Jiboia fotografada a partir de um dos drones do patoense Alex Costa

Veja os novos e belos registros fotográficos do dronista patoense Alex Costa

Registro: Curvas da Serra do Teixeira como você nunca viu

Imagens aéreas da Festa de Pentecostes, feitas a partir de um drone

 

 

Folha Patoense – folhapatoense@gmail.com

Deixe seu comentário