Compartilhe!

O prefeito de Malta Nael Rosa juntamente com a Secretária de Assistência Social Ana Maria Peixoto, reuniram-se nesta sexta-feira 09 de fevereiro com a diretoria do Hospital Napoleão Laureano, referência no Estado da Paraíba em assistência a pacientes acometidos de câncer, na capital João Pessoa, para buscar parceria no atendimento a pacientes da cidade de Malta.

Participaram da audiência o presidente da Fundação Napoleão Laureano Dr. Antônio Carneiro Arnaud; a diretora assistencial Dra. Cristiane Abtha; e o Dr. José Marques, chefe da Física Médica do Setor de Radioterapia.

Na oportunidade, o prefeito Nael Rosa mostrou a diretoria do hospital o índice de pacientes de Malta e a necessidade de agilidade no atendimento da demanda do município, por se tratar de pessoas que sofrem com a doença e também com o desgaste da longa viagem que às vezes fazem semanalmente.

O presidente da Fundação Napoleão Laureano Dr. Antônio Carneiro Arnaud e a diretora Assistencial Dra. Cristiane Abtha, se prontificaram em ajudar o município no que for possível, como também o Dr. José Marques, que ao longo de muitos anos vem colaborando na assistência aos pacientes carentes do município de Malta.

“A reunião foi muito importante, o Hospital Napoleão Laureano já vem ajudando bastante o nosso município no tratamento dos pacientes que nos procuram e tenho certeza que depois dessa audiência com a diretoria, vamos conseguir atender ainda melhor a todos os maltenses que procuram a Secretaria de Saúde de Malta”, disse o prefeito Nael Rosa.

Assessoria

Deixe seu comentário