Crime chamou a atenção de muitos moradores em Itatiba (Foto: Charles Soave/Arquivo Pessoal)
Compartilhe!

madsen maiconUm homem matou as duas filhas a tiros e cometeu suicídio no fim da tarde da terça-feira (13), em Itatiba (SP), informou a polícia. A avó das crianças também foi baleada.

Equipes de resgate foram chamadas até o local, na avenida Estados Unidos, no bairro Jardim das Nações, e chegaram a fazer o atendimento das vítimas. As duas crianças, sendo uma de 1 ano e a outra de 3, não resistiram aos ferimentos.

O homem foi encontrado morto na rua, na frente da casa. A avó das vítimas foi baleada no braço e socorrida à Santa Casa de Itatiba.

Vizinhos informaram que a suspeita do crime é que o homem não aceitava a separação. A polícia investiga a causa do ataque.
A violência chamou a atenção de muitas pessoas que foram até o local. A polícia isolou a área para o trabalho da perícia.

‘Vi o rapaz com a arma na cabeça’, diz vizinha sobre pai que matou as duas filhas e cometeu suicídio

Moradores do bairro Jardim Nações, em Itatiba (SP), ainda tentam entender o que motivou um homem a matar as duas filhas com tiros na cabeça e, em seguida, cometer suicídio no meio da avenida Estados Unidos.

A avó das crianças também foi atingida por um disparo e encaminhada à Santa Casa de Itatiba por conta do ferimento na perna.

As meninas que morreram tinham um e três anos. Vizinhos informaram à polícia que o homem não aceitava o término do relacionamento com a mãe das meninas.

Equipes de resgate foram chamadas até o local e chegaram a fazer o atendimento das vítimas, mas as duas crianças não resistiram aos ferimentos e morreram antes de serem encaminhadas ao hospital.

O estado de saúde da avó não foi divulgado. Já a mãe das meninas – que não ficou ferida durante a ação do ex-companheiro – precisou ser socorrida e levada para o hospital em estado de choque.

Um trecho da avenida Estados Unidos chegou a ficar interditado para o trabalho da perícia técnica. No local foram encontradas sete capsulas e um revólver.

G1

 

 

 

Deixe seu comentário